Mãe, Nosso Maior Ícone
25/04/2025 às 15:16

Xuxa e Sasha Meneghel, Bruna Marquezine e Neide Maia estrelam a campanha do Dia das Mães da Hering, marca de vestuário há 145 anos no mercado. Com o título Mãe, Nosso Maior Ícone, a proposta é enfatizar como os laços se constroem e se fortalecem ao longo do tempo. 

As duplas vestem peças confortáveis da coleção de Inverno 2025, como trench coats em versões curta e oversized e jaquetas em sarja estonada com gola de veludo. Destaque para a alfaiataria moderna com estampas clássicas, como xadrez e risca de giz. Os icônicos básicos da marca também marcam presença, com camisetas lavadas e modelos com lettering Classic. A coleção inclui tricôs, linho e ribanas.
"Nesta campanha, focamos no maior ícone de todos: a mãe. Reforçamos que a maternidade possui seus altos e baixos, mas no final do dia o que importa é a viagem e não o destino. E para contar sobre essa jornada icônica convidamos essas duas duplas mais do que especiais, que compartilham histórias autênticas, destacando os laços de união e amizade que permeiam todos esses anos”, diz Victoria Toni, diretora de marca da Hering, lembrando que Sasha e Bruna são amigas desde a infância.
Comentários    Quero comentar
* Os comentários não refletem a opinião do Diário Indústria & Comércio