CB, outono-inverno maternal
25/04/2025 às 15:16

A marca Carol Bassi lançou nessa quinta-feira 24, no shopping Pátio Batel, a campanha do Dia das Mães estrelada por sua cofundadora Anna Carolina Bassi e pela empresária Lelê Saddi. Elas trajam Essence, coleção de outono-inverno 25, enaltecendo   a amizade.

“É uma honra estar ao lado da Carol nesta campanha. Somos conectadas por valores em comum, e a admiro profundamente como mãe. Compartilhamos vivências, sentimentos e acreditamos que o amor materno é o sentimento mais puro e eterno da vida”, diz Lelê. Sobre a amiga, diz Anna Carolina: “Ela sempre esteve ao nosso lado nesses onze anos de história e, sem dúvidas, trouxe uma energia única para esse momento. Que a coleção seja um convite para as mulheres que me inspiram diariamente”. 

Essence cores clássicas como preta e branco, azul marinho, marrom, cinza, caramelo, verde, rosa e verde água. E de base estão renda, seda, algodão, organza, jeans, tricô e couro. A proposta de Carol Bassi é oferecer às mulheres um guarda-roupa completo e atemporal, como camisas, calças, blazers, pelerine e casaquete, além de vestidos longos e macacões. 

Comentários    Quero comentar
* Os comentários não refletem a opinião do Diário Indústria & Comércio