Humberto Gessinger em versão desplugada em Curitiba 
24/04/2025 às 17:51
Créditos - @guilhermeleitefotografia

“Um dos grandes nomes do rock nacional vem à capital paranaense com seu show especial que celebra os 20 anos do show gravado para a MTV, relembrando também o Acústico: Novos Horizontes, de 2007. A curta temporada de apresentações acontece nos dias 02, 03 e 04 de maio no palco do Guairão”.  

Humberto Gessinger, uma das maiores estrelas do rock brasileiro de todos os tempos, vai trazer a Curitiba um dos shows especiais da turnê “Acústicos Engenheiros do Hawaii”. Com realização da Prime, o cantor, que completa quatro décadas de estrada, chega na cidade para celebrar os álbuns “Acústico Engenheiros do Hawaii” (2004) e “Acústico Novos Horizontes” (2007).  A curta temporada de apresentações acontece nos dias 02 e 03 de maio às 21h15, com ingressos esgotados, e com direito a sessão extra no dia 04 de maio às 19h15 no Teatro Guaíra (R: Conselheiro Laurindo, 175). 

Multi-instrumentista, escritor e um dos compositores mais geniais da sua geração, Gessinger vai executar diversos dos seus clássicos em formato desplugado, como “O Papa é Pop”, “Era Um Garoto Que Como Eu Amava Os Beatles e os Rolling Stones”, “Toda Forma de Poder” e “Piano Bar”. 

“Eu poderia dizer que essa turnê é pelo aniversário de 20 anos do ‘Acústico MTV’, gravado em 2004, mas na verdade é só porque estou a fim mesmo”, comenta Gessinger em um post nas suas redes sociais. “Além dos clássicos, escrevi canções para os dois projetos, acho que tudo vai soar bacana e atual”, finaliza. 

Assumindo vocais, violão, piano, viola caipira e bandolim, Humberto chega na cidade acompanhado por Felipe Rotta no violão, Fernando Peters no baixo, Paulinho Goulart no acordeon e Rafael Bisogno na bateria. 

Os ingressos para a sessão extra estão à venda através do www.diskingressos.com.br e custam a partir de R$90,00 (meia-entrada) + taxa adm, o valor varia de acordo com o setor.  A meia-entrada é para estudantes, maiores de 60 anos, professores, doadores de sangue, mesários, profissionais da saúde, pessoas com deficiência (PCD) e de câncer. Clientes Clube Disk Ingressos possuem 40% de desconto na compra de até dois ingressos por associado. INGRESSO SOCIAL - doadores de 1kg de alimento não-perecível possuem 40% de desconto sobre o valor da inteira. A entrega será feita na entrada do evento. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei.  Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei.  Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos - Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 e Online – www.diskingressos.com.br . É obrigatória a apresentação de documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário na compra do ingresso e na entrada do teatro.    

Mais sobre HUMBERTO GESSINGER 

Com 40 anos de estrada, Humberto Gessinger lançou 25 álbuns e 8 DVDs, que lhe renderam oito Discos de Ouro, um Disco de Platina, quatro DVDs de Ouro e milhares de fãs apaixonados por sua música.  

Em 2024 esteve em turnê do seu mais recente álbum de inéditas “Quatro Cantos de Um Mundo Redondo” (Deck), lançado no final de 2023, gravado em Porto Alegre e na Suécia, no icônico Estúdio Atlantis conhecido por gravações de nomes como Abba, Roxette, Green Day, Aha, LennyKravitz, ElvisCostello, The Hives, entre outros. 

Paralelamente a seu trabalho como músico, Humberto Gessingerjá lançou 5 livros: "MEU PEQUENO GREMISTA", "PRA SER SINCERO", "MAPAS DO ACASO", "NAS ENTRELINHAS DO HORIZONTE" e "SEIS SEGUNDOS DE ATENÇÃO. 

SERVIÇO:     
HUMBERTO GESSINGER - “ACÚSTICOS ENGENHEIROS DO HAWAII” 
Quando: 02, 03 e 04 de maio de 2025 (Sexta, sábado e domingo)     
Local: Teatro Guaira (R: Conselheiro Laurindo, 175) 
Horários: 02 e 03 de maio - Abertura do teatro: 20h/ Início do espetáculo: 21h15     
04 de maio - Abertura do teatro: 18h15/ Início do espetáculo: 19h15     
Duração do show: cerca de 120min     
Ingressos: a partir de R$90,00 (meia-entrada) + taxa adm, o valor varia de acordo com o setor.     
A meia-entrada é para estudantes, maiores de 60 anos, professores, doadores de sangue, mesários, profissionais da saúde, pessoas com deficiência (PCD) e de câncer. Clientes Clube Disk Ingressos possuem 50% de desconto na compra de até dois ingressos por associado. INGRESSO SOCIAL - doadores de 1kg de alimento não-perecível possuem 40% de desconto sobre o valor da inteira. A entrega será feita na entrada do evento.      
Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei.      
É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada do teatro.      
Forma de Pagamento: Dinheiro, PIX e cartões de crédito/débito Visa e Mastercard.     
Pontos de Venda: Disk Ingressos - Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 e Online – www.diskingressos.com.br . **Entrega em domicílio com taxa de entrega.     
Classificação etária: 16 anos. Menores acompanhados pelos pais ou responsável legal   
Informações p/ o público: (41) 33150808 / @maisumadaprime     
Realização:  Prime    
Comentários    Quero comentar
* Os comentários não refletem a opinião do Diário Indústria & Comércio