Grupo New Pet consolida expansão no canal alimentar durante a ExpoApras 2025
24/04/2025 às 13:00
Em foto exclusiva esta Gabriella Mazzini, filha do CEO do Grupo New Pet, Leonel Mazzini.
No terceiro  dia da ExpoApras 2025, o estande do Grupo New Pet segue movimentado, atraindo supermercadistas de todo o Paraná e de diversas regiões do Brasil. A participação na maior feira do varejo alimentar do Estado reforça a importância dos alimentos pets nas gôndolas dos supermercados e o papel da indústria na entrega de produtos de qualidade, com apelo sustentável e alto valor agregado.
“Grandes marcas estão presentes nesta feira. Não poderíamos estar de fora de um evento tão importante para o varejo”, afirma Leonel Mazzini, CEO do Grupo New Pet, que acompanha de perto as ativações realizadas no estande da marca. O Grupo New Pet está no estande 19E (Av. 4 | Rua Q), apresentando seu portfólio completo de rações, petiscos, alimentos naturais, tapetes higiênicos e cosméticos, voltados ao público supermercadista.
Na foto exclusiva para os espaços jornalísticos JUK BUSINESS NEWS (@jukbusinessenews) e colunas do jornalista Luiz Augusto Juk, no jornal Diário Indústria & Comércio (www.diarioinduscom.com.br) esta Gabriella Mazzini, filha do CEO do Grupo New Pet, Leonel Mazzini. A fabricante está no estande 19E (Av. 4 | Rua Q), no ExpoTrade Pinhais, até esta quinta-feira 24 de abril , último dia da ExpoApras. Para  mais informações o site oficial é  https://gruponewpet.com.br/

CÃES E GATOS PRESENTES 
Para destacar a relevância da categoria pet nas prateleiras do canal alimentar, o Grupo New Pet apostou em um ambiente acolhedor e interativo, com a presença de cães e gatos de diferentes raças — entre eles, gatos das raças Ragdoll, American Shorthair e Maine Coon, além de cães que passeiam pelo evento ao lado dos tutores. As ações têm encantado o público profissional da feira e chamado a atenção para o crescimento do setor pet, que movimenta bilhões por ano no Brasil, Segundo dados da Abinpet, o mercado pet brasileiro movimentou R$ 68 bilhões em 2023, sendo que os alimentos representaram cerca de 50% desse montante. O crescimento da presença desses produtos no canal supermercadista é uma tendência consolidada, impulsionada pela busca dos consumidores por praticidade, qualidade e confiança nas marcas.


Grupo New Pet apostou em um ambiente acolhedor e interativo, com a presença de cães e gatos de diferentes raças


A empresa, na exposição, está no estande 19E (Av. 4 | Rua Q).
Comentários    Quero comentar
* Os comentários não refletem a opinião do Diário Indústria & Comércio