Agendado para junho a II Edição do "Prêmio Mulheres Inspiradoras"
15/04/2025 às 08:22
Andrea Schilipak. Consultora Imobiliária na Flórida & Brasil, Especialista em imóveis de Alto Padrão
Já está agendado para junho de 2025, a II Edição do “Prêmio Mulheres Inspiradoras “, conforme informou o responsável pela iniciativa, o apresentador de TV e publicitário, Mário Cesar Prado (@mariocesarprado.tv).
Segundo ele, “um levantamento do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) identificou que mais da metade dos empreendimentos abertos no país  foram criados por mulheres. E no Paraná  mulheres representam mais de 50% da população paranaense.”
E enfatiza Mário Prado, “portanto, entendo que é necessário divulgar o crescimento das mulheres empreendedoras pois elas   promovem a independência financeira, quebrando ciclos de violência, além de contribuir para a diminuição da desigualdade de gênero, uma vez que homens e mulheres têm direitos iguais. Os negócios liderados por mulheres trazem novas perspectivas, promovendo inovação e criatividade”.  Mais informações sobre o próximo evento, pelo WhatsApp 41 99914-1346 OP Eventos.
Aqui mais um registro do ESPAÇO BUSINESS WOMAN CWB, no jornal Diário Indústria & Comércio, edição impressa e site (www.diarioinduscom.com.br) quando da entrega do “Prêmio Mulheres Inspiradoras 2025” com fotos captadas pelo Studio Karam Fotografias e Filmagens (que apoiou o acontecimento), em 27 de março, no Hotel Bristol Brasil 500Anos, Batel Curitiba, patrocinado pela   Master Mokwa Brindes Personalizados, com apoio da Clínica Dermatologia Dra.Fabiana Cavalli e Chic e Simples Moda Feminina.

Cléo Lima, Mentora de Desenvolvimento Humano e Vice Presidente BPW Curitiba


Dra. Amanda Zawadzki ,  Advogada, especialista em Direito do Trabalho e Defensora das Pessoas com Autismo.


Josiane Mendes, Consultora de Imagem e Diretora. da Universal Fashion Kids


Mário Cesar Prado, produtor e apresentador do evento, com a cantora Orly Bach; a empresária Dilma Leduc Salata e a fotógrafa Simone Alves


Tatyelen Costa Araújo, empresária do setor da moda feminina. 
Comentários    Quero comentar
* Os comentários não refletem a opinião do Diário Indústria & Comércio