
Cena do espetáculo na entrada do fórum de Pilatos - Foto: Divulgação/STFN
Este ano, o último dia de espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém será no Domingo de Páscoa. Até o ano passado, as encenações terminavam no Sábado de Aleluia. Com isso, a temporada passa de oito para nove dias de apresentações, começando dia 12 de abril e terminando dia 20.
A Sociedade Teatral de Fazenda Nova (STFN), entidade responsável pela organização do evento, decidiu ampliar os dias de apresentação para aproveitar o feriado nacional na segunda-feira, dia 21, que deverá incentivar parte do público a comparecer ao espetáculo no domingo, considerando que o dia seguinte não será um dia útil.
Realizado no município do Brejo da Madre de Deus, a 180 km do Recife (PE), o espetáculo é uma experiência única que atrai milhares de visitantes. Encenada no que é reconhecido como o maior teatro ao ar livre do mundo, a peça proporciona uma imersão profunda nos últimos momentos da vida de Jesus, combinando arte, cultura e fé.
Na temporada 2025, o papel de Jesus será interpretado por José Loreto, enquanto Letícia Sabatella dará vida a Maria. Leopoldo Pacheco assumirá o papel de Pilatos e Werner Schünemann interpretará o rei Herodes ao lado de Luana Cavalcante como a rainha Herodíades. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site
www.novajerusalem.com.br em até 12 parcelas no cartão.