Curitiba tem clube de assinatura de cannabis
Da semente ao paciente
05/12/2024 às 22:42
Com parceria da PucMed-Productora Uruguaya de Cannabis Medicinal, o empreendedor curitibano  Afonso Braga Neto  cria a fintech CBD Digital Flowers, com o objetivo de impulsionar a difusão e o uso de produtos à base de canabinóides para fins medicinais. Ele assegura: “Nós garantimos a rastreabilidade de toda a cadeia produtiva, desde a semente até o produto final, assegurando a qualidade e a procedência dos produtos”.
Funcionando como um clube de compras, os clientes adquirem cotas que correspondem a uma quantidade de tokens na carteira e, consequentemente, a produtos de cannabis medicinal que esses tokens representam.
 A saber: neste ano, o Brasil apresenta 672 mil pacientes que se tratam com cannabis medicinal, número 56% superior ao de 2023, segundo o anuário produzido pela Kaya Mind, que registra ainda que os pacientes estão espalhados por aproximadamente 80% dos municípios.  O segmento movimentou 853 milhões de reais em 2024.

Todas as informações de funcionamento do clube de compras no Instagram (@cbddigitalflowers) e no site www.digitalflowers.com.br.
 
Comentários    Quero comentar
* Os comentários não refletem a opinião do Diário Indústria & Comércio