Protarget mira novos mercados de moda
20/08/2024 às 16:24

Agência de comunicação gaúcha que festeja 42 anos com um crescimento de 10% neste semestre em relação ao mesmo período de 2023, a Protarget visa expandir atuação em Santa Catarina, Paraná e São Paulo. Os mercados de moda e indústria estão nos planos. A empresa nasceu em 1982 com Maria Helena e Osvaldo. Hoje, é comandada pelos filhos Annie, diretora de Relacionamento e Novos Negócios, e Ricardo Müller, diretor de Criação e Estratégia.

" A expertise de mercado que estabelecemos no Rio Grande do Sul nos encoraja a olhar para outras regiões", explica Annie Müller. A agência foi responsável pela construção das marcas calçadistas Ortopé, Via Marte, Pegada e Mississipi.

Para ilustrar, um exemplo: o posicionamento A Marca da Conquista desenvolvido para a Pegada se tornou referência no segmento e líder no calçado casual masculino. Na frente digital, triplicou o faturamento do e-mail marketing da loja virtual da empresa e foi a criadora da estratégia de comunicação das lojas próprias do grupo em grandes shoppings.

A agência atua em quatro frentes de negócios: creative, strategy, performance and design. Criou campanha institucional para a Doctor Clin. Já no setor público, ela atua ao lado das cidades de Gramado e Caxias do Sul. Segundo Ricardo Müller, “mais do que uma agência em busca de objetivos para os seus clientes, construímos relacionamentos e confiança com as marcas parceiras”. 

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