
Novo restaurante atende das 11h às 16h - Foto: Gui Klaime
Atendendo pelo sistema de bufê a quilo no almoço de segunda a sábado, abriu no Bigorrilho, em Curitiba, o restaurante Nonna Oma (r. Capitão Souza Franco, 235), cujo cardápio combina as cozinhas italiana e brasileira, com opções veganas.
O Nonna Oma – nonna e oma querem dizer avó em italiano e em alemão – ocupa uma residência de estilo clássico e é empreendimento de Mariana Guerra Repinoski e Rafael Repinoski.
Além do bufê, aos sábados também tem feijoada, Nas sobremesas, pudim de leite e o sagu da vovó são algumas opções e todos os doces – como rabanada e mousse de chocolate – têm versões próprias para encomendas e retirada no restaurante.
Feijoada no Pobre Juan
Nos sábados de fevereiro – 11, 18 e 25 -, o restaurante Pobre Juan, no Pátio Batel, servirá feijoada do meio-dia às cinco da tarde, ao preço de R$ 128 por pessoa.
Na versão do Pobre Juan, o feijão preto é carregado com carne seca, lombo, costela salgada, paio, linguiça fina e calabresa. Para acompanhar, farofa na manteiga, arroz branco, couve manteiga, laranja, bacon, costela de porco e torresmo.
Inspirado nas típicas casas argentinas, o Pobre Juan é conhecido por sua parrilla (grelha argentina) premium, cortes de carnes nobres que são monitorados ao longo de todas as etapas. Reservas pelo (41) 3020-3670.