Villas Boas diz: "manifestantes protestam contra os atentados à democracia"
"Talvez nossos jornalistas acreditem que ignorando a movimentação de milhões de pessoas elas desaparecerão", disse o general
15/11/2022 às 19:47
General Eduardo Villas Bôas. Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil

Na tarde desta terça-feira (15), o general Eduardo Villas Boas, ex-comandante do Exército entre 2015 e 2019 e assessor especial do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) no governo Bolsonaro, disse que manifestantes protestam contra ‘atentados à democracia’.

“Com incrível persistência, mas com ânimo absolutamente pacífico, pessoas de todas as idades, identificadas com o verde e o amarelo que orgulhosamente ostentam, protestam contra os atentados à democracia, à independência dos poderes, ameaças à liberdade e as dúvidas sobre o processo eleitoral”, diz o general neste Dia da República no Twitter.

 “O inusitado diante dos movimentos foi produzido pela indiferença da grande imprensa. Talvez nossos jornalistas acreditem que ignorando a movimentação de milhões de pessoas elas desaparecerão. Não se apercebem eles que ao tentar isolar as manifestações podem estar criando mais um fator de insatisfação”, acrescenta em outro trecho.

“A população segue aglomerada junto às portas dos quartéis pedindo socorro às Forças Armadas”, escreve Vilas Boas. “Com incrível persistência, mas com ânimo absolutamente pacífico, pessoas de todas as idades, identificadas com o verde e amarelo que orgulhosamente ostentam, protestam contra os atentados à democracia, à independência dos poderes, ameaças à liberdade e dúvidas sobre o processo eleitoral”, acrescenta.

Eis a declaração de Villas Boas:

 

 

 


 
Comentários    Quero comentar
* Os comentários não refletem a opinião do Diário Indústria & Comércio